Pos't da Semana

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Prémio Dardos


Aqui está o 1º selo do Diário de um Jardim e que lindo que ele é. Fiquei super feliz é sinal que este pequeno trabalho é reconhecido por outros blogueiros.


REGRAS:
O Prémio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstra sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e suas palavras.

As regras são:
- Exibir a imagem do selo no blog
- Exibir o link do blog responsável pela indicação
- Escolher 10, 15 ou 30 blogues para dar a indicação e avisá-los.



Como para mim é sempre dificil escolher porque são todos tão bons, vou nomear todos que amem a natureza, não a matem que ela é a nossa vida, o nosso pulmão.


Muito obrigada ao Blogue de Rebordainhos, são destes blogues que precisamos para que não morram as nossas raízes no esquecimento.


Beijos e abraços e até ao próximo diário

3 comentários:

  1. Parabéns ao teu blogue, ele merece pelas lindas fotos, textos e por tudo... porque como tu gosto de fotografia e de flores adoro a natureza e gosto do teu blogue :-)

    Beijinhos

    Lu

    ResponderEliminar
  2. Sandra

    Fiquei a conhecer o seu blog através da sugestão dixada pela Lurdes no Rebordainhos. Excelente sugestão, diga-se em abono da verdade.

    ResponderEliminar
  3. Olá Sandra, parabéns pelo selo, reconhecimento muito merecido!
    Um ótimo fim de semana para você :)

    ResponderEliminar