terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Brincos de Princesa - Fuchias



Assim estavam os meus brincos de princesa antes das geadas :( acho que não se vão recuperar, quando voltar a comprar tenho que colocá-las em vaso para poder tirá-las do frio.

Beijos e abraços e até ao próximo post.

16 comentários:

  1. Olá Sandra!!

    Amo esse brincos!! Eu tinha um exemplar e acabei perdendo, mas vou procurar outro assim que terminar minha obra (de igreja, não acaba mais, eheheheh).

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Que lindos Sandra,

    Eu tenho alguns aqui, mas ainda estão pequenos.
    Obrigada pela visita e pela sugestão, para amenizar a minha saudade.
    Eu estava tentando fazer alguma coisa no jardim, mas ele me ajudou muito lá, e tudo me fazia lembrar as nossas conversas, as opiniões dele. rsrs Ele é muito especial pra mim.
    Agora estou bem, a saudade ficou, mas aquela dor horrível está passando.

    Vou buscar inspiração nele e fazer o jardim ficar mais bonito.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Buna!
    Soiul din prima fotografie,il am si eu.Din a 2 a, nu.
    Off!

    ResponderEliminar
  4. Sandra... Posso dar uma dica?

    É assim: Existe nos centros de jardinagem um produto de dá pelo nome de "Manta Térmica". Trata-se, como o próprio nome indica, de uma manta, um tecido, extremamente leve, semelhante a gaze, que serve de protecção às plantas, fazendo com que elas sobrevivam às geadas e à neve. As plantas são envolvidas nessa "manta" até ao chão, devendo ficar totalmente isoladas. Isso faz com que no interior se crie um efeito de estufa, com temperaturas superiores ao exterior. Isso faz com que as gotas de orvalho que se formam nas folhas da planta não congelem, logo, não se forme geada. Existe em diversos tamanho. Também serve para proteger árvores e pequenos arbustos plantados directamente na terra. Se na sua área de residência não encontrar, envie-me um email (encontra a meu contacto no meu blogue)que eu terei todo o gosto em lhe dar uma ajuda na aquisição.

    Um abraço...

    ResponderEliminar
  5. Always a summer favorite here. I like the color and the background darkness on your shots.

    ResponderEliminar
  6. realmente esta flor é muito delicada.
    Obrigado por participar do Today's flowers.

    ResponderEliminar
  7. Boa Tarde sou Regina do blog.Reansci....,estou te visitando,porque a Lucinha te indicou. Parabéns pelo seu blog Jardins. Amo flores,mas não tenho jeito p/ cuidar delas, compro-as e meu Marido que é bom nisso as transformar em lindos vasos. Meu endereço é. reginamurbach-renascer.blogspot.com./Tem esse nome porque me sinto Renascida depois que fui curada de um câncer de Mama,por isso esse nome. Abraços Regina

    ResponderEliminar
  8. attractive blooms.

    http://savorthebite.blogspot.com/2011/02/todays-flowers-27-white-phlox.html

    ResponderEliminar
  9. Se calhar não morre a planta toda. Só as partes mais tenras. É capaz de tornar a rebentar. Convém podar. Cortar os ramos secos e encurtar os outros para estimular a formação de novos ramos.

    ResponderEliminar
  10. Olá Ana Maria, foi o que fiz :)
    2 rebentaram mas os outros 2 não, talvez seja do loca.

    Bjs e obrigada.

    ResponderEliminar