Pos't da Semana

domingo, 6 de novembro de 2011

E hoje foi dia de... PLANTAR



Nada melhor que este video para mostrar o que podem fazer nesta época do ano.

Hoje estive a transplantar as minhas dálias para outro local;
Plantar tulipas e jacintos.

Este ano resolvi mudar as minhas dálias de local tinha 6 numa floreira de 1m x 1m +ou-, enquanto não sabemos nada de jardinagem cometem-se estes erros, cresciam pouco e não de mantiam bonitas por muito tempo, como fui obrigada a tirar as roseiras devido ao meu marido se lembrar de colocar um portão para poder descarregar lenha, e fiquei com o meu canteiro mais reduzido apenas deixei uma e optei por colocar aí as dálias a ver se gostam do local e não se estragam com a transplantação nesta altura.

Aqui ficam 2 fotos das dálias este ano, pelo menos 5 delas mostraram a flor :) estive a ver as fotos que tirei mas parece que este ano tive uma grande preguiça de fotografar :D não foram muitas.



Beijos e abraços e até ao próximo post.

5 comentários:

  1. Preciosas las dalias!! A mi me gustan mucho, aunque aquí rápido se estropean, ya que el clima es muy seco en verano y son atacadas rápido por ácaros que les dejan las hojas muy feas.

    Saludos

    ResponderEliminar
  2. Gracias por toda esta información. Que lindas dalias!!!. Un abrazo

    ResponderEliminar
  3. Oi Sandra, adorei o video, muito explicativo, e vc hem?! estava muito bem! Achei o seu look belissimo, cabelo, roupa, maquiagem, tudo enfim, como estilista, não pude deixar de reparar, rsrs.
    Pena que aqui onde moro não dar pra cultivar dálias, acho que devido ao clima, elas não florescem.
    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Fátima eu não a pessoa do video não me importava nada de ter os conhecimentos dela ehehe foi só para verem o que podem cultivar e mais eu sou mais jovem ehehe :)

    Beijos e obrigado para todos.

    ResponderEliminar
  5. Sandra, imagina, que mico!!! desculpa, não imaginei...
    Bjs!

    ResponderEliminar