Pos't da Semana

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Amores perfeitos




Como não acredito em amores perfeitos não tenho grande sorte com eles ehehe ou apanham todo o tipo de praga ou a natureza se encarrega, comprei 8 para colocar nas floreiras onde nos anos passados tive as verbenas que este ano tiveram que ir para o descanso eterno até duraram bastante, estavam lindíssimos para o outro dia veio um vento tão forte que parece que tinha andado alguém a cortar as flores :( estes e outro são os resistentes, um ainda vi que tinha bicho que cortou rente à terra e outros vão murchando até que morrem, acho que vou ter que arranjar os amores imperfeitos :)

Beijos e abraços e até ao próximo post :)

2 comentários:

  1. Qué bonitos los pensamientos y cuanta variedad de colores que tienen!!!!

    Saludos

    ResponderEliminar
  2. Uau! Estou ansiosa para que os meus rebentos fiquem assim!
    Se puder passar no meu blog e talvez deixar umas dicas :)

    ResponderEliminar