Pos't da Semana

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O Diário de um Jardim atravessou o Atlântico

Os blogues servem para levarmos as nossas paixões e ideias pelo mundo fora, criam-se amizades, trocam-se ideias, é um mundo de aprendizagem, conhecimento, etc.

Através de pesquisa encontrei o blogue de Marisa Lima, Paisagista no Brasil, fiquei apaixonada pelo seu lindo trabalho, um destes dias manda-me uma mensagem a pedir duas fotos e falar um pouco da minha paixão e eis aqui o artigo que ela preparou sobre mim :) Fotografia de Plantas



Graduada em Composição Paisagística na Escola de Belas Artes da UFRJ em 1979, tem somada à sua experiência profissional a participação em exposições, congressos e viagens de estudos em vários países. Formada também em Perícia Ambiental, Recuperação de áreas Degradadas e Educação Ambiental.






Blogue da Paisagista

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho Sandra,
    fiquei emocionada não precisava.
    Estou as ordens para qualquer dúvida do seu jardim que eu possa esclarecer.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Boa Sandra, nós que te seguimos normalmente notamos o carinho que tens pelo teu jardim e o amor que dedicas às tuas plantas.. e é um enorme prazer seguir-te... só tenho pena de não ter o espaço e a oportunidade para te seguir o exemplo... mas tento seguir na fotografia... :-)

    Continua com esse excelente trabalho.

    Jorge

    ResponderEliminar
  3. É o que tem de bom os blogues, podemos interagir com o resto do mundo.
    Quanto a mim só tenho pena de não dominar o ingles, mas com o Brasil...
    parabens
    bj eugenia

    ResponderEliminar